segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Simpatia e tenho a minha e qual é a sua??

Simpatia e tenho a minha e qual é a sua??




Nesta última semana de 2011, enquanto aguardamos a virada do ano, não pude deixar de pensar em todas as simpatias que a gente costuma fazer nessa data. Quem nunca pulou sete ondas, comeu lentilha ou entrou no mar com o pé direit na virada do ano? Mesmo quem não acredita, alguma vez na vida deve ter tentado uma das simpatias de Ano Novo.

Se elas funcionam ou não, aí vai depender do ponto de vista de cada um, mas isso nem é questão a ser discutida…


Desde pequena, cresci com várias, passadas pela minha mãe que faz questão de reunir a família, comer uvas e guardar as sementes, reservando a elas os desejos, segurar uma fitinha amarela, para atrair dimdim. e por ai vai.. Pra mim o que não pode faltar são as pessoas queridas em volta, bom humor e alegria.



Se antigamente aproveitava a ápoca para fazer listinhas de Ano Novo, promessas que geralmente não eram cumpridas a risca, o tempo me mostrou que planejar é bom, mas nessa época eu aproveito apenas para agradecer, e agradecer..
Ando tão empolgada, e feliz, que dá vontade de usar tudo pra brindar a chegada do ano novo com todas as proteções possíveis e imagináveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, pra facilitar a minha vida, responderei às perguntas e sugestões nos comentários do próprio post. Assim posso atender a todas vocês!
Muito obrigada pela visita! Deixe seu recadinho!