segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dias Perfeitos

Que Floripa é uma cidade linda... todo mundo sabe. Mas gente, tem lugares maravilhosos por aqui, que eu ainda nem conhecia. Fazia séculos que a Tânia, amiga do trabalho me convidava para um passeio na Costa da Lagoa, e eu por preguiçinha ou comodismo ia deixando para depois. Pois bem, neste sábado eu e Yasmin deixamos a preguiça de lado, e fomos explorar esses mares nunca antes navegados *por nós duas..rsrsrs
Valeu o esforço, fiquei encantada com o lugar. O barco sai do centrinho da lagoa, custa cinco reais por pessoa, e vai passando pelos pontos, um mais lindo que o outro. Paramos do posto 19. Um depois do posto da pracinha, onde tem um número maior de bares e fica a cachoeira.
Amei.. e ainda quero voltar em companhia mais... romântica..rsrsr






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, pra facilitar a minha vida, responderei às perguntas e sugestões nos comentários do próprio post. Assim posso atender a todas vocês!
Muito obrigada pela visita! Deixe seu recadinho!