terça-feira, 10 de maio de 2011

Sonhar não custa nada, ou quase nada..

Sonhar faz bem.. lutar pelos sonhos, faz mais bem ainda. Seja um sonho material, um desafio pessoal, um sonho sózinho ou para muitos.. não importa... só não deixo de sonhar..
Minha casinha, meu canto, kafofo, doce lar... não importa o nome que se dá, mas a casa da gente, o cantinho com a nossa cara, nossa estória, é o meu sonho desde.. sempre.
É o refúgio, porto seguro...
Aconchego, chamego são palavras que me vem a cabeça quando me imagino morando em minha casinha. Não existe Hotel, nem luxo mais gostoso que nosso cantinho.
Enquanto meu sonho não se torna realidade, vou moldando cada cantinho, cada pedacinho.. E como boa romântica que sou, divido com vcs algumas inspirações... beijos e bons sonhos...





Ai ai.. é de sonhar acordada... beijos a todos e boa semanita..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, pra facilitar a minha vida, responderei às perguntas e sugestões nos comentários do próprio post. Assim posso atender a todas vocês!
Muito obrigada pela visita! Deixe seu recadinho!