terça-feira, 23 de agosto de 2011

Para as apaixonadas por Maquiagem

A dica de hoje é para as apaixonadas por maquiagem como eu.Há pouco tempo, descobri um blog muitooo bacana de uma maquiadora gaúchinha, a Alice Salazar. Meu primeiro contato foi através de um tutorial dela, estava procurando uma maquiagem de festa, e ela ensina o passo-a-passo. Depois que conheci o blog, aprendi muita coisa com esta moça, e de como valorizar o meu rosto através da maquiagem bem feita. Outra coisa legal, aprendi a variar, ousar..rsrs

A Alice era maquiadora de um canal local, mas hoje se dedica a dar cursos Brasil afora. No blog a gente encontra dicas, e tutoriais inspirados em maquiagens de personagens e famosas, de um modo super decomplicado....E melhor de tudo, ela usa tudo que é tipo de marca: usa MK, Mac, Luisance, Marchetti..Ela diz que o que importa é a qualidade e não o preço (essa é das minhas!)



Além das dicas super espertas ela é divertidíssima, vale conferir. Por hoje é isso meninas e vou postar umas maquiagens que aprendi com ela. Beijos beijos

terça-feira, 16 de agosto de 2011

RENDA-SE COMO EU ME RENDI!!!!

RENDA-SE COMO EU ME RENDI



Olê mulher rendeira, olê mulher redá..
Tu me ensina a fazer renda, que eu te ensino a namorar..




Não é segredo pra ninguém o quanto sou chegada num babado, em flores e
ares românticos. Mas nada pode me fazer sentir mais feminina e sensual
do que uma linda renda. Ela pode assumidamente ser a estrela do look,
como aparecer delicadamente nos detalhes que pronto, já fico me achando...



Trançadas a mão resgatando a arte trazida pelos portugueses ou feitas
a máquina, as novas tramas mesclam fibras naturais e sintéticas e têm
opções sofisticadas a preços acessíveis


Glamourosa

.Elas vêm com fios de seda, de tons metalizados ou rebordadas com
pedrarias, para deixar a produção com ares de festa.




Onde usar: nas mangas de vestidos, elas disfarçam braços cheinhos. As
barradas fazem acabamentos em tops e saias.
A RENDA VAZADA DÁ SENSUALIDADE AO VESTIDO DE FESTA.





Romântica
Arabescos, desenhos de flores e tons claros são características destes
modelos, que revelam a silhueta de maneira sutil.

Onde usar: as de tule conferem volume a saias e também podem ser
aplicadas em vestidos leves e soltinhos ou coletes.





Natural
Trazidas pelos portugueses no século 19, as rendas de algodão lembram
as redes de pesca e reforçam a moda artesanal.

Onde usar: elas dão cara nova a peças básicas, como boleros e
vestidos. Suavize a transparência com combinações e regatas.






sexta-feira, 12 de agosto de 2011

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

“Elimine a idéia de que pode viver(feliz) sozinho."

Após dias de frio e chuva, uma escuridão de idéias, motivação quase zero e um turbilhão de sentimentos, estava procurando um texto para colocar aqui... Ok, confesso que nesses últimos dias tive uma compulsão por escrever... acho que escrevi uns 5 textos... e deletei mais uns três, sendo estes os mais "depressíveis possíveis... então, como não queria expor o que de fato esta acontecendo com a minha vidinha... fui procurar o texto que, na minha opinião, é o melhor que a Fegava já escreveu...


Para quem não conhece, as histórias do casal Fegava e Venâncio era uma delícia de acompanhar!!

Quando eles eram um casal, há uns anos atrás, eu estava começando a viver novamente, sem amarras e apegos, e em parte, diante da história deles, passei a acreditar novamente no amor... no entanto, quando eles terminaram... parecia que se o casal mais perfeito de todos não conseguiu durar... quem conseguiria ???
Será que de fato o amor existiria ???
As vezes, eu ainda me pergunto se o amor existe... ou se é uma mera invenção... Infelizmente, hj, eu não sei a resposta... amar alguém, para mim, é algo tão único... tão raro... que minhas decepções me levam a crer que o amor não existe... é apenas uma ficção !!!

Pois é... talvez eu deva seguir o exemplo da Fegava e assumir a frente de relacionamentos passados... pois não tenho mais forças para lutar e esperar pelo término de algumas indecisões !!!

Infelizmente... eu finjo não pensar que estou sendo ignorada... Infelizmente... eu não assumo para mim mesma que tudo acabou de vez... Infelizmente... o GAME OVER está na minha frente e eu evito reconhecer que eu perdi...

Quanto ao texto da Fegava... pois bem, é a mais pura verdade...

"Quem foi que disse que eu desistiria?

Eu estou aqui para tentar, insistir pra vocês que tudo isso ainda existe.

Não siga os exemplos. Não procure por semelhanças. Espera! Senta aí e comece a fazer os planos.
Inclua sim os churrascos na casa da sogra, vai pensando no nome do caçula ...

A gente não precisa generalizar nada. Os homens não são todos iguais. Nem todas as mulheres gostam de flores... Se é que não me falha a memória, não lembro de ver um prazo para o amor nas certidões de nascimento.

15 tombos, 7 decepções, alguns pares de lágrimas e somente um final feliz. Dessa vez não falamos de experiência própria e nem de previsões da Mãe Dinah. É lógica, ele virá! Ninguém quer/merece/precisa morrer sozinho. Não por uma questão de tradições ou convenções. Imagine só você, que grande saco seria comer o yakisoba sozinho? E quem você iria convencer de assistir "Lendas da paixão" pela vigésima vez?

Esqueça, o teu irmão acaba de ir acampar com a nova namorada.
Pode ser mesmo que eu não precise de você e nem você de mim. Porém vai virar deboche se dizer que não precisa de ninguém. Nem no feudalismo os corações eram auto-suficientes.

Viva sem visão, doe algum órgão, desfaça-se de alguns litros de sangue, venda aquele carro antigo da coleção que pertenceu ao teu avô ... Mas antes disso tudo, elimine a idéia de que pode viver(feliz) sozinho."