terça-feira, 23 de agosto de 2011

Para as apaixonadas por Maquiagem

A dica de hoje é para as apaixonadas por maquiagem como eu.Há pouco tempo, descobri um blog muitooo bacana de uma maquiadora gaúchinha, a Alice Salazar. Meu primeiro contato foi através de um tutorial dela, estava procurando uma maquiagem de festa, e ela ensina o passo-a-passo. Depois que conheci o blog, aprendi muita coisa com esta moça, e de como valorizar o meu rosto através da maquiagem bem feita. Outra coisa legal, aprendi a variar, ousar..rsrs

A Alice era maquiadora de um canal local, mas hoje se dedica a dar cursos Brasil afora. No blog a gente encontra dicas, e tutoriais inspirados em maquiagens de personagens e famosas, de um modo super decomplicado....E melhor de tudo, ela usa tudo que é tipo de marca: usa MK, Mac, Luisance, Marchetti..Ela diz que o que importa é a qualidade e não o preço (essa é das minhas!)



Além das dicas super espertas ela é divertidíssima, vale conferir. Por hoje é isso meninas e vou postar umas maquiagens que aprendi com ela. Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, pra facilitar a minha vida, responderei às perguntas e sugestões nos comentários do próprio post. Assim posso atender a todas vocês!
Muito obrigada pela visita! Deixe seu recadinho!