terça-feira, 16 de agosto de 2011

RENDA-SE COMO EU ME RENDI!!!!

RENDA-SE COMO EU ME RENDI



Olê mulher rendeira, olê mulher redá..
Tu me ensina a fazer renda, que eu te ensino a namorar..




Não é segredo pra ninguém o quanto sou chegada num babado, em flores e
ares românticos. Mas nada pode me fazer sentir mais feminina e sensual
do que uma linda renda. Ela pode assumidamente ser a estrela do look,
como aparecer delicadamente nos detalhes que pronto, já fico me achando...



Trançadas a mão resgatando a arte trazida pelos portugueses ou feitas
a máquina, as novas tramas mesclam fibras naturais e sintéticas e têm
opções sofisticadas a preços acessíveis


Glamourosa

.Elas vêm com fios de seda, de tons metalizados ou rebordadas com
pedrarias, para deixar a produção com ares de festa.




Onde usar: nas mangas de vestidos, elas disfarçam braços cheinhos. As
barradas fazem acabamentos em tops e saias.
A RENDA VAZADA DÁ SENSUALIDADE AO VESTIDO DE FESTA.





Romântica
Arabescos, desenhos de flores e tons claros são características destes
modelos, que revelam a silhueta de maneira sutil.

Onde usar: as de tule conferem volume a saias e também podem ser
aplicadas em vestidos leves e soltinhos ou coletes.





Natural
Trazidas pelos portugueses no século 19, as rendas de algodão lembram
as redes de pesca e reforçam a moda artesanal.

Onde usar: elas dão cara nova a peças básicas, como boleros e
vestidos. Suavize a transparência com combinações e regatas.






Um comentário:

  1. amiga
    parabens
    como fotografo digo este seu blog
    é muito bom
    parabens

    ResponderExcluir

Gente, pra facilitar a minha vida, responderei às perguntas e sugestões nos comentários do próprio post. Assim posso atender a todas vocês!
Muito obrigada pela visita! Deixe seu recadinho!