segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo, Casa Nova

Hoje correria total, levei a cama e finalemnte completei minha mudança. Começo o ano com os dois pés direitos. Feliz, otimista, e com a intuição me dizendo baixinho que coisas muito boas ainda vão acontecer..rsrs
Mesmo, com toda correria,não poderia deixar de passar por aqui para desejar um maravilhoso início de Ano para todos meus amigos aqui do blog ou não.. Muita saúde, paz, criatividade e, claro, muita emoção em 2012.
Li em u Blog amigo o significado de Reveillon. e ela dizia:
“Reveillon vem do francês, réveiller, que significa acordar.
E existem vários tipos (e formas) de acordar.
A gente acorda atrasado na hora de ir pro trabalho, acorda preguiçoso aos domingos, acorda depois do cafézinho da hora do almoço, acorda pra vida quando leva um pitaco do universo, acorda pro amor quando encontra alguém que tira nosso chão (e nos leva pras nuvens)…
Por isso que, hoje no primeiro dia útil de 2012, a coisa mais linda que eu posso desejar pra cada uma de vocês é que durante todas as manhãs dos 365 dias de 2012 vocês acordem com o sorriso mais verdadeiro nos lábios e uma vontade louca de fazer o melhor que puderem nas 24 horas seguintes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, pra facilitar a minha vida, responderei às perguntas e sugestões nos comentários do próprio post. Assim posso atender a todas vocês!
Muito obrigada pela visita! Deixe seu recadinho!