sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Faça vc mesma!!

Faça vc mesma!

O post de hoje é para falar de mais uma das minhas paixões..Decoração, artesanato e tudo que envolva um pouquinho de criatividade. Bem antes de toda essa onda de FAÇA VC MESMO, eu já era apaixonada por isso. Além de economia, é tão gostoso ver o resultado.
Segue o ANTES E DEPOIS de duas cadeiras que foram reformadas essa semana, aproveitando meus poucos dias de férias.
Essa cadeirinha de escritório eu ganhei da minha irmã, e ela estava condenada ao lixo. Um pouquinho de paciência, mão de obra, tecido e tinha spray branca ela se transformou numa símpatica cadeira p mesa de computador.






Olha a minha fiel ajudante ai..kkkk


E agora o DEPOIS



Gostaram?

Bom agora minha cadeira da sala... comprei o sofá, e precisava de uma poltrona... o mercado ofece uma variedade quase infinita de opções de todas as cores, modelos e preços, uma mais linda que a outra. Mas como não queria investir muito agora, ja que tive outros gastos, resolvi improvisar. Então fiz uma visita a várias lojas de móveis usados e comprei essa feiosinha por um precinho bem bacana.Confesso que deu um pouco mais de trabalho, e tive a juda da Drika para desmontar a peça, mas acho que o resultado valeu.






3 comentários:

Gente, pra facilitar a minha vida, responderei às perguntas e sugestões nos comentários do próprio post. Assim posso atender a todas vocês!
Muito obrigada pela visita! Deixe seu recadinho!