sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DE VOLTA AO TRABALHO EM PLENA SEXTA FEIRA??


Dez dias de férias, super, hiper bem aproveitados.Ok, não fui a Paris, nem fiz minha tão sonhada viagem a Natal, mas acreditem A-M-E-I cada minutinho desses dias de folga.
Na contramão das feministas, inclusive euzinha aqui, aproveitei esses dias para fazer nada ou quase isso.... Me entreguei as delícias da vidinha caseira e sem muito compromisso. A FELICIDADE ESTÁ NAS SIMPLES COISAS. Pois é..provado e aprovado. Curti a casa, seriado antiguinho e açucarado depois do almoço, banho de piscina com a Mimi, caminhadas ao fim da tarde, cachorro quente na esquina e ginástica na pracinha..hehehhe
Ops, nem tudo foi preguiçinha dez, glamour zero...

juroooooo.... fui em Itapema, Canasvieiras, Jurerê , Barra e por fim uma tarde delícia em São Miguel, regada a anchova grelhada e muitas risadas. Dias felizes como há tempos eu não tinha. Quase não tirei fotinhos, mas prometo fazer isso de agora em diante.




Pois bem... agora renovada, refrescada bronzeada e com muito bom humor, voltei sim a trabalhar, em plena sexta feira,* O bom é que amanhã é sábado* , e para começar 2011 com o pé direito, deixei de lado o pretinho básico do nosso uniforme, e adotei o frescor malemolente do branco.



Saudade da turminha do trabalho, e como é bom deixar saudades também.. ser recebida com carinho pelos colegas é como propaganda de cartão de crédito_Não tem preço!!...rsrs ADORO!!!





'No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e
outras, que vão te odiar pelo mesmo motivo.
Acostume-se....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, pra facilitar a minha vida, responderei às perguntas e sugestões nos comentários do próprio post. Assim posso atender a todas vocês!
Muito obrigada pela visita! Deixe seu recadinho!