sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"A música é o barulho que pensa."

"A música é o barulho que pensa." (Victor Hugo)




Muito se sabe de uma pessoa pelos seus hábitos, o que gosta de fazer, ler, assistir ou ouvir. Tem gente que tem um estilo bem definido, e quando vc ouve uma música, já lembra daquela pessoa. Tem gente que é bem eclética, ouve de tudo. No meu caso, além de eclética, sou uma verdadeira mulher de fases. Então, dependendo da ocasião... do dia ou da fase que estou vivendo me apaixono por uma música. E quando falo que me apaixono, não to brincando não.. Ouço o dia inteiro, para azar de meus colegas que já se acostumaram com isso..eheheh
Como hoje é sexta feira, resolvi mostrar um pouquinho das minhas preferidas do momento, quem sabe serve de inspiração para um de vcs. Segue então

MEU CARDÁPIO MUSICAL


Cantar no chuveiro: Linda Rosa- Maria gadú


Sentir-se Very Sexy: Buttons- The Pussycat Dolls


Namorar : Not the right day- Lu Alone


Reconcilar-se: Evertytime we touch - Cascada


Malhar: Loca- Shakira


Curtir na praia: Do lado de Cá- Chimarruts


Apaixonar-se:: I Cant’t Fight This Feeling- Glee


Dançar Muito: Stereo Love


Cantar no Karaokê: Saudade Vem- Adriana Ribeiro


Dançar juntinho: Avohai- Zé Ramalho *adóóóro um forrózinho...

Bom espero que curtam essas músicas e vou adorar receber dicas de vcs!! beijinho a todos e um um ótimo findi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, pra facilitar a minha vida, responderei às perguntas e sugestões nos comentários do próprio post. Assim posso atender a todas vocês!
Muito obrigada pela visita! Deixe seu recadinho!