quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PARA BLOGAR, BASTA COMEÇAR!

Este é meu primeiro post oficial no meu primeiro blog, e diga-se de passagem, estou muy feliz com isto. Eu sempre quis ter um blog, mas nunca encontrei o foco certo, adequado, algo que me cativaria a manter a disciplina da atualização constante. Algumas tentativas de blogs mais genéricos falharam, e a coisa ficou por aí mesmo. Mas como iniciei 2011 aproveitando dez dias de férias, cheia de planos e com muita energia, larguei a preguiçinha de lado, e aqui estou eu. O layout ainda não está como sonhei, vai ganhar corpo com o tempo, assim como as novidades e conteúdo. Não tenho grandes ambições, quero trazer dicas de beleza, moda, acessíveis para qualquer mortal, numa linguagem informal. Vez por outra, vai pintar por aqui alguns lugares e eventos de Floripa, bem distante da Floripa dos postais e mais distante ainda da Ilha pintada para turistas Manézinho é muito, mas muito mais que isso E a manézinha então..rsrs . O JEITO KATARINA vai mostar isso. De maneira simples e divertida.

Um comentário:

  1. ta lindaaaaaaaaaa......procurando conchinhas é ...rsrs....beijaoooooo....

    ResponderExcluir

Gente, pra facilitar a minha vida, responderei às perguntas e sugestões nos comentários do próprio post. Assim posso atender a todas vocês!
Muito obrigada pela visita! Deixe seu recadinho!