terça-feira, 18 de janeiro de 2011

EU JA VOTEI, E VC???


O californiano Ben Harper fará três shows no Brasil em fevereiro para o festival Praia Skol Music. O local do evento ainda não foi definido, vai rolar na praia que receber mais votos entre Rio de Janeiro, São Paulo ou Santa Catarina. O show mais redondo do verão pode acontecer aqui em Floripa. Imagina, gente...Ben Harper, Tom Curren e Donavon Frankenreiter , na praia do Riozinho no Campeche no 05 de fevereiro , acesse o link abaixo, vote .

A votação será até o dia 24 de janeiro.
http://www.skol.com.br/praiaskol

beijaunnn e nos vemos por lá...eheheheh

5 comentários:

  1. meu deus ano passado foi demais teve fabricio peçanha...imagina agora Ben Haper...ano da de perder issooo
    EU VOUUUUUUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir
  2. e coisa linda esse blog apesar de novinho ja ta despertando curiosidades bjssssssss a todos

    ResponderExcluir
  3. Camila.. pois é.. ta chegando o dia...estamos na torcida!1 obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. João..adorei o carinho..e que bom que está gostando.. como falei, não tenho experi~encia em escrever, mas to adorando. Brigadimmm

    ResponderExcluir

Gente, pra facilitar a minha vida, responderei às perguntas e sugestões nos comentários do próprio post. Assim posso atender a todas vocês!
Muito obrigada pela visita! Deixe seu recadinho!